
Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27), o corpo de Júlia Cavalcante de Oliveira Nunes, 1 ano, morta a facadas pela própria mãe. A despedida aconteceu em um cemitério particular, no bairro do José Américo, em João Pessoa. O pai, parentes, familiares e vizinhos participaram do momento. Antes, um cortejo percorreu as ruas da cidade.
Em paralelo a despedida, Eliane Nunes, de 27 anos - que confessou ter matado a facadas a própria filha - passou por audiência de custódia no Fórum Criminal. O resultado foi definido por volta das 11h20. A Justiça determinou a permanência da prisão de Eliane, que será encaminhada ao presídio Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira.
Investigações apontam que o crime foi motivado por vingança. Para retaliar a decisão do esposo, que pediu o fim do relacionamento, a mulher matou a própria filha.
Comportamento
A mulher agiu de forma consciente e por vingança, de acordo com o delegado Diego Garcia. Segundo o investigador, o caso é tratado como um homicídio qualificado, por ser um crime contra um descendente (filha), por meio cruel e com motivo fútil. A bebê foi morta com mais de dez facadas.
Comportamento
Testemunhas no local do crime relataram que Eliane aparentava tranquilidade e ninguém poderia prever essa tragédia. Imagens do circuito do condomínio registraram o momento em que Eliane sai do prédio e corre até um ônibus do outro lado da rua, após cometer o homicídio.
O corpo da menina Júlia foi liberado no final da tarde de quinta-feira (26). A Polícia Civil não divulgou detalhes do laudo pericial, mas informações apuradas indicam que o corpo da menina apresentava múltiplas lesões por faca na face, pescoço e tronco.
Fonte: Portal T5
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°