
O advogado Jardiel Oliveira está se preparando para apresentar um pedido de liberdade à Justiça em nome de Eliane Nunes da Silva, de 27 anos, que enfrenta acusações de homicídio após a trágica morte de sua própria filha, Júlia, de apenas 1 ano de idade. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.
Nesta sexta-feira, 27 de outubro, a juíza Conceição de Lourdes, atendendo a um pedido do Ministério Público, decidiu converter o flagrante em prisão preventiva, encaminhando Eliane Nunes à Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, após uma audiência de custódia realizada durante a manhã, em João Pessoa.
O advogado Jardiel Oliveira enfatizou que a defesa está preparando um pedido de soltura em favor de Eliane Nunes, considerando diversos fatores, incluindo o estado emocional da acusada, a validade da motivação por trás do crime e a conformidade com os procedimentos policiais.
"É importante destacar que ela demonstrou arrependimento pelo crime, apresentando-se voluntariamente à delegacia. Além disso, não possui antecedentes criminais. A acusada também não demonstrou qualquer intenção de obstruir as investigações, o que são motivos suficientes para que a Justiça acate nosso pedido de liberdade", afirma o advogado.
O caso tem suscitado grande comoção na população paraibano, pois envolve a tragédia de uma mãe sendo acusada de matar sua própria filha. O crime aconteceu na manhã de ontem (26), quando Eliane se entregou na Central de Polícia de João Pessoa, alegando ter matado sua filha com golpes de faca.
De acordo com o delegado Diego Garcia, a mulher agiu de forma consciente e por vingança. O crime foi motivado por conta de desentendimentos entre a mulher e o ex-marido, que teria pedido a separação. Por não aceitar o término do relacionamento e temendo perder a guarda da criança, Eliane matou a criança.
Por Patosonline.com
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°