Sexta, 29 de Novembro de 2024
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner Topazio Tintas
Banner Dra Rhaissa
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Clima Sublime
Policial Policial

Advogado busca liberdade para mulher acusada de matar sua própria filha, na Paraíba: “ela está arrependida”

A defesa está preparando um pedido de soltura em favor de Eliane Nunes, considerando diversos fatores, incluindo o estado emocional da acusada, a validade da motivação por trás do crime e a conformidade com os procedimentos policiais.

27/10/2023 às 14h09
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O advogado Jardiel Oliveira está se preparando para apresentar um pedido de liberdade à Justiça em nome de Eliane Nunes da Silva, de 27 anos, que enfrenta acusações de homicídio após a trágica morte de sua própria filha, Júlia, de apenas 1 ano de idade. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Nesta sexta-feira, 27 de outubro, a juíza Conceição de Lourdes, atendendo a um pedido do Ministério Público, decidiu converter o flagrante em prisão preventiva, encaminhando Eliane Nunes à Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, após uma audiência de custódia realizada durante a manhã, em João Pessoa.

O advogado Jardiel Oliveira enfatizou que a defesa está preparando um pedido de soltura em favor de Eliane Nunes, considerando diversos fatores, incluindo o estado emocional da acusada, a validade da motivação por trás do crime e a conformidade com os procedimentos policiais.

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime

"É importante destacar que ela demonstrou arrependimento pelo crime, apresentando-se voluntariamente à delegacia. Além disso, não possui antecedentes criminais. A acusada também não demonstrou qualquer intenção de obstruir as investigações, o que são motivos suficientes para que a Justiça acate nosso pedido de liberdade", afirma o advogado.

O caso tem suscitado grande comoção na população paraibano, pois envolve a tragédia de uma mãe sendo acusada de matar sua própria filha. O crime aconteceu na manhã de ontem (26), quando Eliane se entregou na Central de Polícia de João Pessoa, alegando ter matado sua filha com golpes de faca.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

De acordo com o delegado Diego Garcia, a mulher agiu de forma consciente e por vingança. O crime foi motivado por conta de desentendimentos entre a mulher e o ex-marido, que teria pedido a separação. Por não aceitar o término do relacionamento e temendo perder a guarda da criança, Eliane matou a criança.

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h07 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 34°C 25°C
Qua 36°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras