
Em cumprimento à Resolução do Diretório Nacional, o PARTIDO DOS TRABALHADORES, no município de Patos, realiza neste sábado, dia 28 de outubro de 2023, a partir das 9h da manhã, na sede do SINTEP, centro da cidade, sua PLENÁRIA MUNICIPAL, um evento oficial que faz parte do calendário do PT com vistas à organização da sigla em nível nacional e ao processo eleitoral de 2024.
Para o referido momento, estão sendo convidados os Membros da Direção Municipal, bem como, todos os Filiados e Filiadas do Partido, no município, visando a discussão prioritária dos seguintes pontos:
1. Informes Gerais
2. (A confirmar) Relato sobre a Experiência de uma Candidatura Própria do PT em Patos, no início dos Anos 80 – Com a Professora Climídia Nunes (Cleó) – primeira candidata a prefeita pelo PT em Patos.
3. Análise de Conjuntura
4. Avaliação sobre a situação do PT de Patos com vistas às Eleições de 2024.
Para Edileudo Lucena, presidente do Diretório Municipal, a participação dos diretorianos, dos filiados e filiadas, nesta PLENÁRIA, indicará o nível de mobilização do Partido com vistas às atividades políticas futuras, no nosso Município. Lembra, ainda, que as contribuições apuradas nas discussões serão, por meio de documentos, remetidas para as instâncias superiores do Partido. Por isso mesmo, reforça o convite aos petistas de Patos para comparecem, no próximo sábado, na referida Plenária.
Assessoria
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil Mín. 24° Máx. 33°