
Na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, uma equipe de policiais militares da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar obteve sucesso na prisão de um homem de 31 anos, acusado de cometer um roubo em uma farmácia local.
O incidente ocorreu quando o suspeito, sob ameaças de estar armado, realizou um assalto, roubando a atendente da farmácia e uma pessoa que se encontrava no estabelecimento naquele momento.
A guarnição policial respondeu prontamente ao chamado de emergência e iniciou uma busca ativa pelo suspeito. Após a fuga a pé do local do crime, os policiais conduziram diligências, que culminaram na localização do indivíduo em sua residência.
A entrada na residência do acusado foi autorizada pela mãe dele, e durante a busca, a equipe policial encontrou a roupa que ele utilizava no momento do assalto. A ação criminosa foi capturada pelas câmeras de segurança da farmácia. Quando questionado sobre o roubo, o suspeito confessou sua autoria no crime.
Um detalhe que chama a atenção é que o acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento de sua prisão, indicando seu envolvimento anterior em atividades criminosas.
Após a detenção, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito, que agora enfrentará as devidas consequências legais por seu ato criminoso.
Patosonline.com
Com informações da SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°