
O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Nominando Diniz, esteve a Patos nesta quinta-feira(26), para participar do Seminário “A previdência em Foco: Atuação do Tribunal de Contas”, promovido pelo TCE que aconteceu no Auditório do Sebrae.
Aproveitando a vinda a Capital do Sertão, Nominando Diniz, visitou, a convite do prefeito Nabor, algumas creches e escolas do município e a UPA do Jatobá.
“Eu tenho saído do Tribunal para cumprir a nossa função que é fiscalizar. Aqui em Patos nós visitamos algumas escolas, creches e a UPA do Jatobá. Posso dizer que a gestão de Nabor é exitosa, foi o que observei durante essas visitas”, disse o presidente do TCE.
Nominando, Nabor e a comitiva visitaram a Creche Daniele Medeiros, no bairro do Monte Castelo; a Escola Antônio Guedes, no bairro do Mutirão e a Escola Cívico Militar CIEP III, no bairro do Jatobá. Na área da saúde, Nominando visitou a UPA do Jatobá na companhia do prefeito Nabor e do secretário de Saúde do município, Leônidas Medeiros.
“Olhei se tem merenda de qualidade, professores recebendo o piso, fardamento, cadeiras novas, espaços novos, as crianças estão sendo bem cuidadas. Na UPA presenciei as equipes médicas completas, farmácia abastecida, ambulâncias novas. Por tudo isso registro que a administração de Nabor merece ser aplaudida e sai satisfeito com o que vi”, concluiu Nominando.
Coordecom PMP - Daniel Almeida
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil Mín. 24° Máx. 33°