
Neste sábado (28), o Professor Edileudo Lucena, atual presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Patos, reuniu-se com companheiros e companheiras filiados ao partido para uma plenária municipal. O evento, foi realizado na cidade de Patos, e teve como objetivo debater diversos temas, com destaque para a história do partido, a candidatura emblemática de 1982 e as conjunturas atuais, com foco nas eleições de 2024.
As discussões dessa plenária se estenderam para avaliar a situação do PT em Patos, com atenção especial às eleições de 2024. Foram analisados o andamento das chapas de vereadores, bem como as articulações que estão sendo feitas em colaboração com o PC do B e o Partido Verde (PV), que compõem uma federação para a chapa de vereadores.
Edileudo Lucena, ao falar com a equipe do Patosonline, ressaltou que a plenária também contemplou a discussão sobre um possível nome para a candidatura do PT à prefeitura de Patos, visando oficializar uma chapa forte para as eleições de 2024.
Outro ponto importante discutido durante a plenária foi a conferência eleitoral do PT, que está marcada para os dias 08 e 09 de dezembro, em Brasília. Neste evento, espera-se a presença do presidente do Brasil, ministros e pré-candidatos, buscando alianças e estratégias.
Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°