
A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 29, uma mulher de 25 anos que tentava fraudar o concurso público para o CFSD (Curso de Formação de soldados da PMPB).
A fiscal de sala solicitou uma guarnição da Policia Militar, com uma policial feminina para averiguar uma suspeita de fraude ao concurso do CFSD na cidade de Patos.
Chegando ao local, a policial realizou a revista pessoal, e foi encontrado, em posse da acusada, um aparelho celular, um microfone, que estava preso em seu corpo com fita adesiva, e um ponto eletrônico no ouvido.
Nesse momento, foi dada voz de prisão e ela foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuada pelo artigo 311 A, inciso IV da Lei n° 2.848 - Fraude em concurso Público.
Polícia forte, sociedade segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas
INDICIAMENTO DHE conclui inquérito e indicia pai e mãe por homicídio de recém-nascido de 23 dias em Patos
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Operação Força Total intensifica policiamento na região de Teixeira e em outros municípios atendidos pelo 3º BPM
PRF ALERTA Operação Finados 2026: PRF intensifica fiscalização no final de semana prolongado nas rodovias da Paraíba
AÇÃO POLICIAL Quatro suspeitos são detidos após roubo a estabelecimento comercial em Pombal; PM recupera 26 relógios e apreende armas Mín. 23° Máx. 37°