
No decorrer dos últimos dias, a cidade de Patos foi palco de um seminário de grande relevância sobre a previdência. Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE PB), o evento atraiu a atenção de diversos gestores e autoridades, dentre eles o Prefeito Nabor Wanderley, que destacou a importância dessa iniciativa.
Ele elogiou a qualidade dos palestrantes, que trouxeram suas experiências a nível nacional para enriquecer o debate sobre a previdência. Nabor Wanderley enfatizou a relevância deste encontro, destacando que a previdência é a garantia de que, quando os trabalhadores se aposentam, continuarão a receber os recursos necessários.
Nabor disse que em Patos já foi organizado um Instituto de Previdência e foi discutido sobre o reparcelamento de dívidas previdenciárias. O prefeito enfatizou a importância de aprender a gerir de forma eficiente esses institutos, reconhecendo que o adequado gerenciamento dos recursos previdenciários é fundamental para o bem-estar dos beneficiários e para a saúde financeira do município.
Patosonline.com
Áudio: Wânia Nóbrega - Rádio Espinharas FM
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos Mín. 24° Máx. 33°