O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na Paraíba. A primeira etapa foi realizada nesse domingo (29), com 80 questões de múltipla escolha e uma redação.
De acordo com o comando da Polícia Militar, 21% dos candidatos não compareceram à primeira etapa do concurso. Os próximos passos do processo seletivo passam pelos exames psicológicos, exames de saúde e exame de aptidão física.
Ao todo, 64.198 candidatos inscreveram no concurso do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Paraíba. com João Pessoa sendo o maior local de inscritos, com 23.427.
Fonte: Portal Correio
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa Mín. 20° Máx. 32°