Quarta, 23 de Abril de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Joyce
Banner JC Motos
Política Politica

Vereador Jamerson Ferreira solicita carros-pipa para garantir a manutenção de cemitérios no Dia de Finados

Falta de água preocupa zeladores de cemitérios em Patos

30/10/2023 às 12h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os zeladores de cemitérios da cidade de Patos estão preocupados com a falta de água que vai afetar o município nesta quarta-feira, dia 1 de novembro. Eles procuraram o vereador Jamerson Ferreira para relatar a situação e pedir uma solução.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo eles, a falta de água vai impedir a limpeza e a ornamentação dos túmulos no Dia de Finados, que é uma tradição religiosa e cultural na cidade. Além disso, eles temem que a sujeira possam causar transtornos aos visitantes e aos familiares dos falecidos.

Diante disso, o vereador Jamerson Ferreira enviou um ofício à Prefeitura de Patos solicitando que sejam disponibilizados carros-pipa para abastecer os cemitérios do município. Ele argumentou que se trata de uma medida emergencial e humanitária, já que a falta de água é um problema que foge do controle dos zeladores.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O ofício foi encaminhado ao secretário de infraestrutura.

Por Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Qui 35°C 22°C
Sex 34°C 21°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 37°C 21°C
Seg 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras