
Foi realizado neste domingo (29), na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Cacimba de Areia, o 1º Despertar Jovens, um mini retiro religioso com adolescentes e jovens da cidade, organizado pelo Encontro de Jovens com Cristo.
O mini retiro foi realizado das 09h às 15h, com adoração, missa, pregação, momentos de louvor, e aberto para todos os jovens, pré-adolescentes e adolescentes que quisessem participar.
Em nome da comissão organizadora, o jovem José Ferreira agradeceu a todos que participaram e ajudaram na realização do evento, contribuindo para o sucesso do mesmo.
Ele destacou que, se Deus quiser, em breve mais eventos dessa natureza estarão sendo realizados para a juventude de Cacimba de Areia.




Por Patosonline.com
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 34°