O Tenente-Coronel Esaú Lucena, Comandante do 3º Batalhão de Patos, deu mais detalhes sobre o esquema de policiamento do tão aguardado concurso da PMPB e BMPB, que aconteceu no último domingo, dia 29.
Vários policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se empenharam na segurança deste evento, que foi devidamente supervisionado e coordenado. Em Patos, as provas ocorreram em sete locais distintos, e felizmente transcorreram de maneira tranquila. No entanto, um incidente isolado foi registrado, envolvendo uma tentativa de fraude por parte de uma candidata.
A suspeita foi detectada quando a candidata tentou utilizar um aparelho telefônico e uma escuta durante a realização da prova. Graças a uma denúncia anônima, as autoridades agiram prontamente. A candidata em questão foi imediatamente retirada do local de prova e submetida a uma vistoria realizada por uma policial feminina. Após a verificação dos fatos, foi constatada a tentativa de fraude, e a candidata recebeu voz de prisão.
Patosonline.com
Assalto Agência do Banco do Brasil é alvo de explosão durante ataque criminoso na Paraíba
Acidente Colisão na PB-262 deixa policial militar ferida, e motorista é detido por sinais de embriaguez
Trecho perigoso Trecho perigoso volta a registrar acidente: colisão no Domingo de Páscoa ocorre no mesmo local de capotamento na sexta (03), no Vale do Pajeú
Prisão Motorista é preso com arma de fogo e veículo com restrição após direção perigosa em Catolé do Rocha
Fatalidade No Sertão: homem morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de manutenção em caixa d’água
Motos recuperadas CPTran recupera motos adulteradas e com restrição durante ações em Patos
Acidente Motociclista fica ferido após queda em frente à UPA do Jatobá, em Patos
Homicídios Paraíba registra queda de 7% nos homicídios em março; região de Patos lidera diminuição de casos, com redução de 72%
Investigação Corpos de mulher encontrada em mala e de suspeito de matá-la seguem no IPC de João Pessoa Mín. 22° Máx. 34°