Um homem de 21 anos foi preso no último domingo (29), após tentar matar o próprio pai durante uma discussão. O caso aconteceu no município de Alagoa Grande, agreste paraibano.
O suspeito ainda conseguiu atingir o pescoço da vítima com um golpe de arma branca e em seguida levou para o hospital. Após deixar o pai no centro hospitalar, o jovem fugiu.
A Polícia Civil realizou buscas e conseguiu efetuar a prisão em flagrante. A vítima estava internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas já recebeu alta.
Fonte: Portal Correio
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e motocicleta adulterada após denúncia em Itaporanga
Visitantes Família de João Lima ainda não se cadastrou para visitas em presídio; prazo de início é de cinco dias
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado Mín. 22° Máx. 36°