
Os cemitérios de Patos já estão passando pelos preparativos finais para o Dia de Finados, e a Secretaria de Serviços Públicos do Município preparou uma estrutura para a falta de água programada para esta quarta-feira, 01, não comprometer os serviços realizados nos cemitérios, e por precaução também deixará disponível os carros-pipa durante todo o dia da quinta-feira, 02.
Segundo explicou o secretário Josimar Barbosa, os serviços de limpeza, pintura, capinação e de reparos estruturais iniciaram no domingo, 29. Ele ressaltou a parceria e apoio da STTRANS no fechamento de ruas e controle do trânsito, e da Secretaria de Agricultura com o envio dos carros-pipa para garantir o abastecimento de água nos cemitérios.
Josimar lembrou ainda que os cemitérios estarão abertos no horário das 06h às 21h, e pediu compreensão às pessoas que irão prestar homenagens aos entes queridos para evitar tumulto ou alvoroço na hora das visitas.
Por Coordecom


Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°