O suplente de vereador, Ramon Pantera, afirmou ao jornalista Adilton Dias, que a decisão tomada pelo prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) em trazer de volta o vereador Ferré Maxixe à Câmara Municipal de Patos, irá fortalecer ainda mais o seu projeto político pensando nas eleições de 2024.
Ramon disse que irá discutir o projeto junto aos seus apoiadores, e não sinalizou de forma positiva em assumir uma secretaria na gestão municipal, como forma de manter o seu espaço político na base do prefeito Nabor, desta feita no poder executivo.
“Eu me sinto preparado para assumir, mas não vejo essa questão de secretaria como uma prioridade, uma vez que em março eu teria que me afastar, por que sou pré-candidato a vereador. Então, vai haver uma conversa com o prefeito Nabor e vamos encontrar a melhor maneira de seguirmos juntos”, disse Ramon Pantera.
Ramon Pantera adiantou que o União Brasil não deve formar um grupo de candidatos para disputar o pleito, e não descartou uma eventual filiação ao Republicanos, para disputar o mandato em 2024.
Ele vinha exercendo o mandato desde o afastamento de Ferré Maxixe, para assumir a titularidade na Secretaria de Agricultura, logo após a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Adilton Dias
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°