O suplente de vereador, Ramon Pantera, afirmou ao jornalista Adilton Dias, que a decisão tomada pelo prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) em trazer de volta o vereador Ferré Maxixe à Câmara Municipal de Patos, irá fortalecer ainda mais o seu projeto político pensando nas eleições de 2024.
Ramon disse que irá discutir o projeto junto aos seus apoiadores, e não sinalizou de forma positiva em assumir uma secretaria na gestão municipal, como forma de manter o seu espaço político na base do prefeito Nabor, desta feita no poder executivo.
“Eu me sinto preparado para assumir, mas não vejo essa questão de secretaria como uma prioridade, uma vez que em março eu teria que me afastar, por que sou pré-candidato a vereador. Então, vai haver uma conversa com o prefeito Nabor e vamos encontrar a melhor maneira de seguirmos juntos”, disse Ramon Pantera.
Ramon Pantera adiantou que o União Brasil não deve formar um grupo de candidatos para disputar o pleito, e não descartou uma eventual filiação ao Republicanos, para disputar o mandato em 2024.
Ele vinha exercendo o mandato desde o afastamento de Ferré Maxixe, para assumir a titularidade na Secretaria de Agricultura, logo após a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudio de Adilton Dias
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos Mín. 24° Máx. 33°