
O vereador Emano Araújo (Solidariedade), afirmou nesta quarta-feira, 1, durante entrevista na Rádio Universidade FM de Patos, que poderá disputar a eleição de 2024 pelo Republicanos, partido do prefeito Nabor Wanderley.
O parlamentar confirmou que se mantém filiado ao Solidariedade, mas deve deixar a legenda a partir de março de 2024, quando terá início a janela partidária para os atuais parlamentares que vão disputar a eleição do próximo ano, mudarem de partido.
Ele admitiu que algumas conversas já estão sendo mantidas com partidos do campo aliado ao prefeito Nabor, e que não teme disputar o pleito pelo Republicanos, partido considerado o mais pesado na disputa de 2024.
Para o vereador, Nabor vem justificando o seu trabalho a frente do município, e a expectativa é que chegue até o final de seu mandato bem avaliado pela população patoense, para disputar a sua reeleição como principal nome a sair vencedor da disputa.
Emano é esposo da ex-vereadora Edjane Araújo, e disse que vem mantendo algumas bandeiras do campo social defendidas por Edjane, agregando algumas pautas, a exemplo do esporte, como principais bandeiras do seu mandato. Em 2020, ele teve 1.181 votos e foi o quarto candidato eleito mais bem votado na cidade.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°