
A protetora da ONG Amparar, Yasmin Thuanny, expressou sua satisfação com os recentes desenvolvimentos na causa animal em Patos. Ela ressaltou que a incansável luta dos protetores e das ONGs em prol dos animais tem gerado resultados positivos para o município, especialmente com as novidades anunciadas pela administração local.
O Projeto Amparar Animal marcou presença na última terça-feira, 31 de outubro, durante a assinatura do projeto de lei que estabelece políticas públicas para a proteção da causa animal e a criação da Secretaria Executiva para a Causa Animal. Yasmin Thuanny, em nome do projeto, fez questão de parabenizar as iniciativas, especialmente as ações voltadas para castração na Sala de Castração Municipal.
Yasmin expressou sua alegria ao saber que o abrigo, terá seu nome alterado para "Centro de Castração e Reabilitação". Essa mudança representa uma conquista significativa após anos de esforços e dedicação à causa animal.
Patosonline.com
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°