
Neste sábado (04), a educadora Irmã Aparecida Graciele da Costa, diretora do Colégio Cristo Rei, localizado na cidade de Patos, será a convidada no programa "Revista dos Municípios", que vai ao ar às 12h e é transmitido pela Rádio Espinharas FM e pelas redes sociais do Patosonline.
Irmã Maria, como é carinhosamente conhecida na comunidade educacional de Patos, compartilhará detalhes sobre a trajetória do Colégio Cristo Rei na cidade e sua sólida história de 85 anos de excelência acadêmica.
Fundado em 1938, o Colégio Cristo Rei viu as primeiras irmãs, Filhas do Amor Divino, chegarem a Patos em 17 de fevereiro daquele ano. Desde então, essas religiosas têm coordenado a escola com amor, empenho e dedicação. Irmã Aparecida Graciele da Costa, diretora atual da instituição, partilhará as histórias inspiradoras que moldaram o Colégio ao longo das décadas.
Além disso, durante a entrevista, a Irmã Aparecida abordará a programação especial em comemoração aos 85 anos de história do Colégio Cristo Rei. Um dos destaques desse evento será a sessão solene na Câmara de Vereadores, marcada para o próximo dia 10 de novembro. A celebração continuará com uma festa do encontro, que promete ser uma reunião memorável para alunos, professores e a comunidade escolar.
Patosonline.com
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°