
O Botafogo-PB anunciou, nesta sexta-feira, mais duas contratações para o elenco que vai encarar as disputas de 2024. O atacante Jean Silva, que estava no São José-SP, é o novo reforço do Belo, que no ano que vem vai disputar o Campeonato Paraibano, a Pré-Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Por falar em Série C, o novo reforço do Alvinegro da Estrela Vermelha disputou a competição neste ano. O atacante de 33 anos estava no Remo, onde disputou a Terceirona. Com a camisa remista, o atleta jogou 31 vezes e marcou quatro gols em 2023.
Outro nome anunciado nesta sexta-feira é o do também atacante Luan Santos, de 27 anos, que estava no futebol da Coreia do Sul, no Suwon. O jogador tem passagens por Ceará, Paysandu, ABC, Sampaio Corrêa, dentre outros clubes brasileiros.
No início desta semana, o clube já havia anunciado quatro novas contratações, as primeiras desde que o Botafogo-PB anunciou Cristian de Souza como novo treinado.
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°