
A Polícia Federal deteve um participante do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 em Campina Grande, Paraíba, no domingo (5). A detenção ocorreu em decorrência de um mandado de prisão pendente relacionado ao descumprimento de pensão alimentícia.
O suspeito foi capturado após concluir sua prova. Até o momento, essa foi a única ocorrência registrada no estado da Paraíba durante o exame. A Polícia Federal reforçou que, até as 16h40 do domingo, não havia ocorrências de fraude no estado.
O Enem 2023 teve seu primeiro dia de aplicação em todo o Brasil neste domingo (5). Na Paraíba, um total de 124.135 candidatos se inscreveu para o exame. As provas ocorrerão também no próximo domingo, dia 12.


Por Patosonline.com
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende homem de 33 anos em Passagem e apreende espingarda calibre 12
Importunação sexual Homem é conduzido à delegacia suspeito de importunação sexual no município de Malta
Planejamento Polícia Militar participa de reunião de planejamento da 1ª edição do Sol Folia, em Patos
Susto Caminhão desgovernado provoca série de colisões e destrói moto em João Pessoa
Curso de Formação Polícia Civil da Paraíba divulga 3ª convocação para matrícula da 4ª turma do Curso de Formação
Prisão Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Patos
Arrombamento Sede de associação que apoia pacientes com câncer é alvo de novo arrombamento em Patos; criminosos agiram pelo telhado
Homem desaparecido Família procura por homem natural de Desterro desaparecido há mais de 10 dias
Acidente Colisão entre carro e moto é registrada em cruzamento no Centro de Patos; veja o vídeo Mín. 22° Máx. 36°