
No primeiro dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na cidade de Patos, um episódio chamou a atenção e gerou confusão entre os candidatos. Duas escolas com nomes muito semelhantes, a EMEF Monsenhor Manoel Vieira, uma instituição municipal localizada no bairro Monte Castelo, e a ECI Monsenhor Manuel Vieira, conhecida como o antigo CEPA, uma escola estadual situada no centro de Patos, foram locais de aplicação da prova.
Muitos candidatos, principalmente os que vinham de outras cidades, chegaram ao antigo CEPA acreditando que era o local de aplicação das provas, no entanto, o exame não era realizado ali. Devido essa desorientação, muitos candidatos tiveram que correr contra o tempo para ir até a EMEF Monsenhor Manoel Vieira.
No entanto, para alguns, o tempo perdido acabou sendo decisivo, resultando na perda da oportunidade de realizar o exame no horário previsto, haja vista que os portãos fechavam às 13h.
Patosonline.com
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°