
Durante a realização do Enem na cidade de Patos, alguns candidatos enfrentaram um desafio adicional além da prova. O calor intenso que assolou a cidade, com temperaturas chegando a 40 graus, trouxe transtornos para os alunos que prestaram o exame nas Escolas Públicas Estaduais da região.
Dentre as escolas estaduais que não possuíam salas climatizadas, destacam-se o CEPA (Monsenhor Manuel Vieira), Rio Branco, Coriolano de Medeiros, Premen (Dionísio da Costa) e Auzanir Lacerda. Enquanto as escolas municipais e as faculdades locais contam com salas de aula climatizadas, proporcionando maior conforto e bem-estar aos estudantes, as instituições estaduais deixaram a desejar.
O calor característico da Capital do Sertão, não apenas gerou desconforto, mas também afetou o desempenho dos candidatos. Muitos alunos relataram dificuldades para se concentrar devido ao clima adverso, o que acabou comprometendo seu rendimento durante o exame.
Patosonline.com
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°