
A cidadã Francisca, moradora da Rua José Corsino Peixoto, localizada ao lado da garagem da empresa Gontijo, no bairro São Sebastião, zona leste de Patos, entrou novamente em contato com a redação do Patosonline nesta segunda-feira (06) para denunciar um problema que vem ocorrendo devido às obras de rebaixamento da rua para instalação de calçamento, que esbarraram em uma rede de água local que está posicionada em uma altura inadequada, impedindo a continuidade do processo.
Ela relata que desde o último dia 18 de outubro foi solicitado junto à Cagepa o rebaixamento da referida canalização, para que a Prefeitura possa dar início à pavimentação. No entanto, a empresa não executou o serviço até a presente data.
Francisca conta que o buraco resultante das obras inacabadas se tornou uma área problemática, sendo utilizado para acúmulo de entulhos e lixo, além da poeira, causando transtornos, pois, em dias de vento, os materiais são levados para dentro de sua residência.
Sobre o assunto, o Patosonline.com fez contato com o assessor de comunicação da Cagepa, Juraci Barbalho, e o mesmo informou que uma equipe está sendo encaminhada para o local.
Por Patosonline.com
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°