
A Prefeitura de Desterro, em colaboração com a Secretaria de Saúde do município, promoveu um evento no último sábado, dia 04 de novembro, com o intuito de chamar a atenção para a importância da saúde masculina. O "Sábado Azul" foi uma iniciativa que reuniu cerca de 300 homens da comunidade local em uma jornada de cuidados, conscientização e quebra de tabus.
Os participantes tiveram a oportunidade de realizar exames e consultas médicas saúde com o urologista Dr. Eliseu, além de participar de uma álestra informativa sobre a prevenção e os cuidados com a saúde masculina.
O novembro azul é uma campanha mundial que tem como objetivo alertar os homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, bem como de outras doenças que afetam a saúde masculina.
Patosonline.com
Informações da Assessoria
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 19° Máx. 32°