Em contato com o Patosonline.com na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Patos, Mila Nóbrega, esclareceu alguns boatos acerca da entrega dos apartamentos dos Conjuntos Habitacionais São Judas Tadeu 1 e 2.
Segundo a secretária, houve uma confusão com relação a assinatura do primeiro lote de contratos do Conjunto Habitacional Virgílio Trindade, que acontecerá entre os próximos dias 10 e 16 de novembro. Tal fato acabou sendo distorcido e muitas pessoas acreditaram que o evento seria para a entrega dos apartamentos do São Judas Tadeu I e II.
Mila Nóbrega disse que foi procurada por diversos possíveis beneficiários e diante dos questionamentos entrou em contato com a Companhia Estadual Habitação Popular da Paraíba (CEHAP), que esclareceu o fato.
"É uma confusão que foi feita, não é o São Judas Tadeu 1 e 2, é o Virgílio Trindade, muita gente que já fez vai começar a assinar seus contratos, a partir do dia 10 até o dia 16 o primeiro lote. Então, como muita gente começou a me procurar, nós procuramos saber através da CEHAP e o que foi nos repassado foi exatamente isso", disse.
Além disso, a secretária disse que um dos coordenadores da CEHAP informou não haver nenhuma previsão de entrega dos apartamentos, devido a comunicação com o Ministério das Cidades, que também não comunicou data de entrega do Conjunto Habitacional.
Segunda-feira (06), eu conversei com um dos coordenadores da CEHAP, Gildemar, e ele me falou que não tem nenhuma previsão ainda devido a comunicação com o Ministério das Cidades, que também não comunicou data de entrega dos Conjuntos São Judas Tadeu 1 e 2", comentou Mila.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°