
A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria da Receita, informa aos contribuintes que são isentos do pagamento de IPTU que o prazo para apresentar a isenção é até o dia 31 de dezembro de 2023. O prazo não será prorrogável.
Com isso, o contribuinte que se classifica nessa situação e que receberam o carnê de pagamento IPTU, devem procurar a sede da secretaria.
São isentos do IPTU: servidores municipais, viúvas, pessoas com doenças graves, pessoas que possuem apenas 01 (um) imóvel classificado como habitação popular até 60m² e ex-combatentes.
De acordo com o secretário da Receita de Patos, Marcos Honorio, a atualização de isenção é renovada a cada dois anos.
“Não é uma isenção anual, no entanto, se o contribuinte está em dúvida se está ou não no período de renovação, procure a secretaria da Receita que a gente está aqui para realizar esse atendimento da melhor forma possível. Não deixe de procurar para não perder esse direito”, afirmou.
O contribuinte deve apresentar as seguintes documentações: comprovante de residência, certidão negativa de IPTU (deve está em dia), certidão de casamento e certidão de óbito ( no caso de viúvas e viúvas) e comprovante de renda.
Por Coordecom
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28) Mín. 23° Máx. 37°