
Em meio às crescentes reclamações de moradores de Patos sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica em diversos bairros da cidade, o vereador Ferré Maxixe tomou a iniciativa, durante sessão ordinária da última terça-feira (07), de propor a convocação da Energisa para prestar esclarecimentos à população e às autoridades locais.
A falta de energia em Patos tem se tornado um problema recorrente, afetando diversos bairros e gerando desconforto, principalmente em dias de altas temperaturas, como é o caso da Capital do Sertão. O parlamentar destacou como caráter de urgência a necessidade de encontrar soluções para resolver a situação.
Diante disso, Ferré Maxixe encaminhou seu pedido à presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Tide Eduardo, solicitando a convocação da Energisa para uma reunião a fim de que a empresa possa prestar esclarecimentos à população patoense, sobre a falta de energia elétrica e as medidas que estão sendo tomadas para solucionar o problema.
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado Mín. 25° Máx. 34°