
Na última sessão ordinária, realizada na terça-feira (07), o vereador Décio Motos se mostrou profundamente indignado com a constante falta de água na cidade de Patos. Em seu discurso, ele fez críticas veementes, e o parlamentar não hesitou em classificar a situação como um verdadeiro absurdo.
Segundo o vereador, quando a água chega, é apenas um mero gotejar nas torneiras, o que não é suficiente para atender às necessidades básicas dos moradores. Ele enfatizou que a situação é crítica e inaceitável, destacando que em alguns bairros de Patos, os moradores enfrentam a realidade de passar até 5 dias sem água.
O vereador frisou que, apesar de pagarem todas as contas em dia, incluindo as faturas de água e energia, os cidadãos de Patos estão sendo submetidos a essa grave carência de um serviço essencial. Em suas palavras finais, Décio Motos reforçou a necessidade da CAGEPA agir prontamente para resolver esse problema.
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°