
A Polícia Civil da Paraíba, através de investigação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO-PB), em conjunto com o GOE, DHE e DRF de Patos, realizou a prisão de cinco assaltantes de bancos e carros-fortes e apreendeu armas, emulsões explosivas, carros clonados, roupas táticas e diversos materiais que são utilizados para arrombar caixas eletrônicos e carros-fortes.
As prisões e apreensões aconteceram na cidade de Cabaceiras/PB, onde o grupo estava se preparando para cometer investida contra uma instituição financeira.
Um dos presos já tinha um mandado de prisão, oriundo da cidade de Petrolina, referente a assalto a carro-forte naquela região.
Os presos e a apreensão foram levados para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em Campina Grande.
Por assessoria/DRACO
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa Mín. 19° Máx. 32°