
Representantes de São Jose do Bonfim do CADÚNICO participaram, nos dias 7,8 e 9 de novembro, do Seminário Estadual do PROCAD SUAS, na cidade de Cajazeiras.
O evento tem o objetivo de apresentar o Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único no Sistema da Assistência Social (Procad-Suas), uma estratégia emergencial, com abrangência nacional, pactuada entre os entes federados, que visa a regularização da base de Dados do Cadastro Único e a inclusão de famílias mais vulneráveis para criar oportunidade de acesso a serviços, benefícios e programas sociais.
Na Paraíba, atualmente, mais de 1,1 milhão de famílias estão no CadÚnico, dessas mais de 680 mil famílias são beneficiárias do Programa Bolsa Família.
Os gestores de São Jose do Bomfim receberam os esclarecimentos sobre as alterações dos sistemas e condicionalidades dos beneficiários do bolsa família.
Por Claudete Leitão/Ascom
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades
MEIO AMBIENTE Pesquisadores e agricultores desenvolvem soluções para reduzir impactos da desertificação no semiárido da Paraíba
CATINGUEIRA-PB Catingueira promove capacitação para atualizar profissionais sobre BPC, Cadastro Único e Bolsa Família Mín. 21° Máx. 37°