
O vereador Josmá Oliveira, apresentou um Projeto de Lei, em resposta a demandas crescentes da população e da imprensa local, que visa aprimorar a transparência no processo legislativo do município de Patos. A proposta tem como foco a divulgação mais eficiente e acessível da tramitação de matérias legislativas desde o momento em que são protocoladas na Câmara Municipal.
A principal inovação do projeto consiste na obrigatoriedade de que, uma vez protocolada na Câmara, cada matéria legislativa seja imediatamente disponibilizada no site oficial do legislativo municipal. Dessa forma, os cidadãos terão acesso rápido e fácil às informações sobre as propostas em tramitação, podendo acompanhar seu status, identificar em quais comissões estão sendo analisadas e verificar se houve apresentação de emendas.
A proposta destaca-se como uma medida fundamental para fortalecer a transparência pública e ampliar a participação cidadã no processo legislativo local. Ao proporcionar uma visão detalhada e em tempo real do andamento das matérias, o projeto de lei busca fortalecer a confiança da comunidade no poder legislativo municipal.
Patosonline.com
Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°