
Nesta sexta-feira, 10 de novembro, a comunidade de Catingueira-PB lamenta profundamente o falecimento do Sr. Bivar Pereira da Silva, aos 86 anos, ocorrido no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos-PB.
O Sr. Bivar Pereira deixa um legado familiar notável, sendo pai de 15 filhos, incluindo a primeira-dama do município de Catingueira, Juberlania Pereira.
O velório está sendo realizado na residência de seu filho Uzinho Pereira, situada na rua Severino Tibúrcio de Sousa, próximo ao canal. A celebração das exéquias está agendada para as 16h, seguida do sepultamento no Cemitério Público Municipal São Sebastião.
Patosonline.com
Com informações de A Tribuna do Sertão
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
Cronograma Cagepa divulga cronograma de abastecimento de água para São Mamede e Cacimba de Areia em fevereiro
Em reunião Bonfim Folia 2026: organização define espaços e logística para barraqueiros e ambulantes
CACIMBA FOLIA Cacimba Folia promete movimentar Cacimba de Areia com quatro dias de festa e grandes atrações
Caatinga Macacos-prego voltam a aparecer em Vista Serrana durante período de seca prolongada
Bonfim Folia 2026 Prefeitura de São José do Bonfim convoca comerciantes e ambulantes para reunião sobre o Bonfim Folia 2026
Falta de água Cagepa anuncia suspensão do abastecimento de água em Patos e mais de 10 cidades nesta terça-feira (27)
Ação Administrativa Decreto de calamidade em Mãe d’Água: prefeito corta gastos e prioriza atendimento à população
SECA Crise hídrica se agrava no Sertão: 75% dos açudes do estado estão abaixo de 50% da capacidade e 46 reservatórios têm menos de 10% Mín. 25° Máx. 34°