
Em um jogaço no Maracanã, Flamengo e Fluminense empataram por 1 a 1, neste sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro lamenta muito o resultado, já que vê sua série de vitórias seguidas acabar, complicando uma possível reação na briga pelo título da Série A.
O time da Gávea vai a 57 pontos, na 5ª posição, e agora terá que secar Botafogo, Palmeiras, Grêmio e Red Bull Bragantino na sequência da rodada para não ficar para trás.
Já classificado para a CONMEBOL Libertadores do ano que vem como campeão, o Flu não vê grandes mudanças com o placar. Com 47 pontos, a equipe está em 8º lugar.
Em campo, o Flamengo começou melhor o jogo, fazendo uma boa marcação por pressão e criando chance atrás de chance.
De tanto insistir, o time comandado por Tite abriu o placar aos 47 minutos, em um verdadeiro golaço.
Após receber passe na intermediária, Arrascaeta deu um drible maravilhoso em Nino e deixou o zagueiro do Flu caído no chão. O uruguaio fuzilou de esquerda e estufou as redes de Fábio.
No intervalo, Fernando Diniz percebeu que tinha que mexer no Tricolor e já fez mudanças de "baciada".
Com vários atletas ainda cansados pela maratona das últimas semanas, como Marcelo e Keno, ele apostou em sangue novo, colocando Diogo Barbosa e Yony González.
A estratégia funcionou, e o clube das Laranjeiras passou a imediatamente dominar o jogo, passando a pressionar em busca do empate.
Com isso, o gol acabou saindo aos 18 minutos: Arias cruzou da direita e achou Yony González, que apareceu nas costas da zaga e mandou para dentro mesmo caído.
Depois disso, foi a vez de Tite tentar reagir com alterações, colocando Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro em campo.
O Rubro-Negro até melhorou e conseguiu atacar mais, com o Flu tentando arrancar a vitória nos contra-ataques.
A emoção foi até os acréscimos, com os dois times trocando chumbo e a torcida ficando de cabelo em pé nas arquibancadas.
Ainda houve tempo para uma gigantesca confusão já aos 50 minutos, que terminou com Nino e Gabigol expulsos depois de uma forte discussão.
Com isso, o placar terminou mesmo em 1 a 1.
Fonte: ESPN
Amistoso Esporte de Patos vence Seleção de São José do Egito em primeiro amistoso da pré-temporada
Jogo-treino Nacional goleia selecionado amador de Catingueira em primeiro jogo-treino da pré-temporada
Copinha 2026 Cofiança de Sapé perde para o União Mogi na estreia da Copinha 2026
Paraibano 2026 Mesmo como mandante na estreia no Paraibano, Botafogo-PB não jogará no Almeidão contra o Esporte de Patos, diz CEO da SAF
Pré-temporada Nacional de Patos confirma amistoso contra o Esporte no próximo domingo (11)
Copinha Com gol sofrido no segundo tempo, Esporte de Patos perde para a Francana na estreia da Copinha 2026
Copinha 2026 AO VIVO E COM IMAGENS: Acompanhe o jogo de estreia do Esporte de Patos na Copinha 2026
Promessas São José do Bonfim tem dois atletas participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Dia de estreia! Esporte de Patos estreia na Copinha 2026 diante da Francana neste sábado (3); veja onde assistir Mín. 22° Máx. 36°