Quinta, 18 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Locais Esportes, Locais

II Copa ABENAL de Judô reúne 8 equipes e mais de 90 atletas no Patos Shopping na tarde deste domingo (12)

A competição foi marcada pela presença de mais de 90 atletas, e familiares, amigos e entusiastas lotaram as arquibancadas para prestigiar os judocas.

13/11/2023 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comInformações da Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último domingo, dia 12, o Patos Shopping foi palco da II Copa ABENAL de Judô, um evento que reuniu atletas da arte marcial de toda a região de Patos. O torneio contou com a participação de oito equipes, destacando-se nomes como Judô Tomadoshi Picuí, Judô Morada do Sol Piancó, Operação Resgate, Instituto Criar, Colégio FERA, ABENAL, Fundação Bem Viver e alunos do Colégio Ágape.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A competição foi marcada pela presença de mais de 90 atletas, e familiares, amigos e entusiastas lotaram as arquibancadas para prestigiar os judocas. O apoio da torcida criou um ambiente empolgante e motivador para os participantes.

Em uma conversa com a equipe do Patosonline, um dos organizadores do evento expressou sua satisfação com o sucesso da II Copa ABENAL de Judô. Ele destacou o esforço das equipes participantes, agradeceu a presença dos mais de 90 atletas que competiram com determinação e ressaltou a importância do apoio da comunidade.

"Estamos muito felizes com o resultado deste ano, e já estamos planejando uma edição ainda maior para o próximo ano," afirmou o organizador.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Patosonline.com
Informações da Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Sex 36°C 20°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 36°C 21°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras