
"Moradores do Jatobá convivem com a podridão e a lama. Gestão Nabor Wanderley esquece bairros mais humildes".
A declaração parte do vereador Josmá Oliveira, após mais uma visita de fiscalização a diversas ruas do bairro do Jatobá. Além do seu trabalho habitual, o parlamentar do PL atendeu pedidos ou apelos de moradores daquele populoso logradouro público da cidade, hoje, segundo denúncias, em grande parte em completo abandono pela administração pública.
Bastante revoltado com o que novamente presenciou, disse o vereador Josmá Oliveira: "O prefeito vem asfaltando ruas da cidade, mais com a finalidade de beneficiar pessoas ricas, do que pensando em sanar os múltiplos problemas de nossa cidade.
São ruas esburacadas, contaminadas pelo lixo e pela lama, que chega a formar verdadeiros riachos de fezes, urina e grande fedentina, levando mal-estar às residências e doenças transmissíveis, principalmente às crianças e idosos.
Vejam o caso da Travessa Alaíde Medeiros, da Rua Justiniano Guedes, entre tantos outros locais habitados do Jatobá; é o reflexo de um prefeito sem compromisso com o povo, que acredita que novamente poderá usar a força de expedientes desonestos, para conseguir o voto do eleitorado.
Mas estamos mostrando a sua verdadeira face, a face de uma pessoa altamente nociva a uma gente humilde, que confiou que tudo seria diferente e que hoje assiste a indiferença por parte de uma prefeitura que arrecada milhões, em forma de impostos e que recebe um FPM, suficientes para beneficiar enormemente a população patoense. Estamos finalizando denúncia ao Ministério Público Estadual e vamos continuar nossa luta, visando dias melhores para todos os irmãos desta abençoada cidade!"
Texto da assessoria






Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado Mín. 25° Máx. 34°