"Moradores do Jatobá convivem com a podridão e a lama. Gestão Nabor Wanderley esquece bairros mais humildes".
A declaração parte do vereador Josmá Oliveira, após mais uma visita de fiscalização a diversas ruas do bairro do Jatobá. Além do seu trabalho habitual, o parlamentar do PL atendeu pedidos ou apelos de moradores daquele populoso logradouro público da cidade, hoje, segundo denúncias, em grande parte em completo abandono pela administração pública.
Bastante revoltado com o que novamente presenciou, disse o vereador Josmá Oliveira: "O prefeito vem asfaltando ruas da cidade, mais com a finalidade de beneficiar pessoas ricas, do que pensando em sanar os múltiplos problemas de nossa cidade.
São ruas esburacadas, contaminadas pelo lixo e pela lama, que chega a formar verdadeiros riachos de fezes, urina e grande fedentina, levando mal-estar às residências e doenças transmissíveis, principalmente às crianças e idosos.
Vejam o caso da Travessa Alaíde Medeiros, da Rua Justiniano Guedes, entre tantos outros locais habitados do Jatobá; é o reflexo de um prefeito sem compromisso com o povo, que acredita que novamente poderá usar a força de expedientes desonestos, para conseguir o voto do eleitorado.
Mas estamos mostrando a sua verdadeira face, a face de uma pessoa altamente nociva a uma gente humilde, que confiou que tudo seria diferente e que hoje assiste a indiferença por parte de uma prefeitura que arrecada milhões, em forma de impostos e que recebe um FPM, suficientes para beneficiar enormemente a população patoense. Estamos finalizando denúncia ao Ministério Público Estadual e vamos continuar nossa luta, visando dias melhores para todos os irmãos desta abençoada cidade!"
Texto da assessoria
Mín. 24° Máx. 37°