
O Serra Branca segue anunciando os reforços que disputarão o Campeonato Paraibano de 2024 pelo clube. A diretoria da Águia do Cariri confirmou nesta quarta-feira a contratação de uma dupla vinda diretamente do Sousa. Trata-se do meia-atacante Histone, de 23 anos, e do zagueiro Flávio Nunes, de 24, destaques do Dinossauro do Sertão na última temporada.
Histone foi um dos destaques da equipe do técnico Renatinho Potiguar na temporada 2023. Inclusive, foi do meia-atacante um dos gols do Dinossauro na final do Campeonato Paraibano deste ano, contra o Treze, no Amigão, em partida que o Alviverde saiu de campo derrotado pelo placar de 2 a 1. Apesar do bom estadual, o camisa 7 se destacou mesmo na Série D, sendo destaque da equipe que chegou até o mata-mata do acesso à 3ª divisão, contra a Ferroviária. Ao todo foram 23 jogos e cinco gols com a camisa do Dino.
Outro destaque daquela equipe que reforçará o Carcará do Cariri em 2024 será o zagueiro Flávio Nunes, um dos alicerces do sistema defensivo sousense na boa campanha que fez na 4ª divisão nacional. Pela equipe da Cidade Sorriso Flávio jogou 17 jogos, todos eles pelo campeonato nacional e, grande parte destes como titular. Além do Sousa, o beque acumula passagens por Globo FC, Atlético Paraense e Tucuruí.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/s/B/ftUXweTkAhFNbIgkDAcg/66dc4141-d49a-4b2f-a1d9-c14a42fbbcd2.jpeg)
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Com homenagem de Arrascaeta a Oscar, Flamengo faz Bahia como nova 'vítima', embala 5ª vitória seguida e segue 'caça' ao Palmeiras
SÉRIE C Figueirense bate o Botafogo-PB e conquista primeira vitória na Série C
BRASILEIRÃO Palmeiras sofre com expulsão, mas segura vitória contra o Athletico-PR e mantém vantagem na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Isidro Pitta volta a brilhar, e Bragantino vence o Remo de goleada no Brasileirão
SÉRIE D Em jogo de golaços, Central vence Sousa de virada e conquista primeira vitória em 2026
BRASILEIRÃO Em jogo de golaços, John Kennedy decide no fim, e Fluminense vira para cima do Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°