
A fase não é boa para o Brasil. Na noite desta quinta-feira (16), a Amarelinha perdeu de virada por 2 a 1 para a Colômbia pela 5ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. É a primeira vez na história das qualificatórias que a equipe perde duas partidas seguidas.
O resultado deixa a seleção brasileira na 5ª posição, com os mesmos sete pontos, enquanto a Colômbia assume a 3ª colocação, com nove.
O início de jogo foi bom para a Canarinho. Logo aos 3 minutos, Vinicius Jr. tabelou com Gabriel Martinelli, que deu um tapa rasteiro no canto esquerdo de Vargas para abrir o placar.
A partida, porém, começou a se complicar para a seleção aos 25 minutos, quando Vini deixou o campo com lesão na coxa esquerda.
A partir dali, o domínio da partida foi colombiano, com Alisson sendo muito importante com suas defesas.
Até que, aos 29 do segundo tempo, depois de cruzamento pela esquerda, Luís Díaz tocou de cabeça para empatar o jogo.
Quatro minutos depois, em cruzamento de James Rodríguez, Luis Díaz subiu mais que Emerson Royal para dar nova cabeçada e virar o marcador.
Fonte: ESPN
COPA DO MUNDO Substituto de Courtois falha, Espanha vence Bélgica e vai encarar a França na semifinal da Copa do Mundo
SONHO REALIZADO Matheus Cunha volta à Paraíba após a Copa do Mundo e realiza o sonho de pequeno torcedor
COPA DO MUNDO França vence Marrocos com Mbappé igualando Messi na artilharia e vai à semi da Copa
PARAIBANO SUB-20 Treze vence o Cruzeiro de Itaporanga e conquista título inédito do Campeonato Paraibano Sub-20
AMISTOSO Athletico-PR sofre golaço e perde amistoso para o Boca Juniors na Argentina
AMISTOSO Savarino brilha e Fluminense goleia Nova Iguaçu em amistoso
AMISTOSO Lorran e Wallace Yan comandam vitória do desfalcado Flamengo sobre Lausanne em Portugal
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas Mín. 19° Máx. 34°