
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, sancionou, no dia 17 de novembro, a lei que estabelece a nova estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Patos.
O Projeto de Lei Complementar número 03/2023 - PE aborda a organização dos cargos em comissão do município, definindo suas remunerações, delineando as funções gratificadas e estabelecendo a gratificação pelo exercício de função, além de contemplar outras disposições normativas.
Wanderley destacou a importância da atualização e unificação das leis para modernizar a estrutura, visando aprimorar os serviços oferecidos à população patoense.
"Estamos reestruturando a organização para proporcionar serviços de excelência à nossa comunidade", afirmou o prefeito. Ele assegurou aos servidores públicos que nenhum direito adquirido ao longo do tempo foi removido por meio deste projeto de lei.
Expressando gratidão à Câmara de Vereadores, especialmente aos membros da base, que, comprometidos com o progresso e desenvolvimento de Patos, aprovaram a lei reconhecendo sua relevância para a melhoria dos serviços municipais.
Coordecom – Prefeitura de Patos
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual Mín. 25° Máx. 34°