
A Câmara Municipal de Patos aprovou, na última quinta-feira (16), o Projeto de Lei Complementar de número 03/2023, cuja lei foi sancionada pelo prefeito Nabor nesta sexta-feira (17). O vereador Sales Júnior, líder do Prefeito, defende a necessidade urgente de atualizar o organograma do município.
O parlamentar destacou que o projeto ganhou destaque devido ao crescimento da cidade de Patos. Com unidades de saúde ampliadas, a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as secretarias municipais avançando, a adaptação do organograma tornou-se imperativa para a eficiente gestão dos recursos e serviços municipais.
Sales Júnior argumenta que a atualização proposta não afetará negativamente os benefícios dos servidores municipais. Ele assegura que todas as conquistas e direitos adquiridos serão mantidos, reforçando o compromisso com os funcionários públicos.
Além disso, o vereador convidou a oposição a "tirar a prova dos 9" no próximo pagamento, ao final do próximo mês. Nesse momento, será possível avaliar de maneira concreta como as mudanças propostas afetarão ou não os servidores municipais, assegurando que nenhum funcionário seja prejudicado.
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°