
A Câmara Municipal de Patos aprovou, na última quinta-feira (16), o Projeto de Lei Complementar de número 03/2023, cuja lei foi sancionada pelo prefeito Nabor nesta sexta-feira (17). O vereador Sales Júnior, líder do Prefeito, defende a necessidade urgente de atualizar o organograma do município.
O parlamentar destacou que o projeto ganhou destaque devido ao crescimento da cidade de Patos. Com unidades de saúde ampliadas, a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as secretarias municipais avançando, a adaptação do organograma tornou-se imperativa para a eficiente gestão dos recursos e serviços municipais.
Sales Júnior argumenta que a atualização proposta não afetará negativamente os benefícios dos servidores municipais. Ele assegura que todas as conquistas e direitos adquiridos serão mantidos, reforçando o compromisso com os funcionários públicos.
Além disso, o vereador convidou a oposição a "tirar a prova dos 9" no próximo pagamento, ao final do próximo mês. Nesse momento, será possível avaliar de maneira concreta como as mudanças propostas afetarão ou não os servidores municipais, assegurando que nenhum funcionário seja prejudicado.
Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual Mín. 25° Máx. 34°