O Serra Branca anunciou o seu 10º jogador para o elenco de 2024, e esse é bem conhecido no futebol paraibano. Trata-se do lateral-esquedo Filipe Ramon, de 30 anos, que acumula passagens por Campinense, Auto Esporte e Perilima. Defendendo a Raposa, o jogador conquistou o Campeonato Paraibano em duas oportunidades: em 2016, mesmo ano em que a equipe foi vice-campeã da Copa do Nordeste; e em 2022, sendo essa a último título do Rubro-Negro.
O último time defendido por Filipe Ramon foi o Maranhão, onde ele atuou em 12 jogos. Além do seu último clube, e das passagens pelo futebol paraibano, o lateral-esquerdo passou por Cascavel, Cianorte, Concórdia, Uberlândia, Central-PE e CSE. O Campinense foi a equipe em que o jogador mais atuou. Somando todas as suas passagens pelo clube, ele foi a campo com a camisa da Raposa em 92 jogos.
Um fato curioso é que poderemos ter um confronto familiar no Campeonato Paraibano do ano que vem. Acontece que Filipe Ramon é irmão do lateral-direito Guilherme Lucena, que defenderá o Treze no estadual de 2024.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°