
Neste sábado, dia 18 de novembro, o Secretário Executivo de Cultura, Cicinho Lima, marcou presença no evento de Conscientização sobre o Tratamento do Câncer, realizado no Distrito de Café do Vento, na cidade de Passagem.
O encontro, que já se tornou uma tradição ao longo de mais de 10 anos, teve início como uma promessa da inspiradora Dona Raimunda, carinhosamente conhecida como Dona Tan. Essa mulher valente superou a batalha contra o câncer e, desde então, dedica-se a proporcionar conforto, alegria e esclarecimentos à população local.
O evento é organizado com recursos da sociedade civil, evidenciando a importância do engajamento da comunidade na conscientização e no combate ao câncer. A presença do Secretário Cicinho Lima ressalta o apoio do setor cultural a iniciativas que promovem a saúde e a solidariedade.
Durante o encontro, foram abordados temas relevantes sobre o tratamento do câncer, promovendo informação e sensibilização. A participação do Secretário Executivo de Cultura destaca o compromisso do governo local em apoiar causas que impactam positivamente a vida da população.



Patosonline.com
Com assessoria
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°