
Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em parceria com o Portal Patos Online, na modalidade espontânea, revelou os primeiros dados da intenção de voto para vereador da população de Patos para as próximas eleições municipais até o momento.
A pesquisa foi realizada nos dias 13 e 14 de novembro deste ano e ouviu 600 pessoas de 16 anos de idade e acima, nas zonas urbana e rural de Patos, incluindo o distrito de Santa Gertrudes.
Dos entrevistados, a maior parcela ficou com aqueles que responderam nenhum/branco/nulo. Esse percentual ficou em 44.1%. Os que se mostraram sem opinião ou não quiseram responder ficou em 23,3%. Já outros, somaram 8,7%.
Com a intenção pré-definida, ou seja, com os nomes que pretendem votar para vereador em 2024, os mais citados foram: Josmá Oliveira 3,3%, Edmilson Brother Construtor 2,8%, Nega Fofa 2,5%, Ítalo Gomes 2,2% e Jamerson Ferreira 1,7%.



Sobre o Instituto Agorasei
O Instituto Agorasei atua no mercado nordestino há 15 anos. A empresa tem sede em Natal e representação em João Pessoa e Caicó. Está entre as três maiores empresas do Rio Grande do Norte em volume de pesquisas eleitorais registradas no TSE. Além de pesquisas eleitorais, desenvolve trabalhos de avaliação administrativa e de mercado em geral.
Patosonline.com
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual Mín. 25° Máx. 34°