
Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em parceria com o Portal Patos Online, na modalidade espontânea, revelou os primeiros dados da intenção de voto para vereador da população de Patos para as próximas eleições municipais até o momento.
A pesquisa foi realizada nos dias 13 e 14 de novembro deste ano e ouviu 600 pessoas de 16 anos de idade e acima, nas zonas urbana e rural de Patos, incluindo o distrito de Santa Gertrudes.
Dos entrevistados, a maior parcela ficou com aqueles que responderam nenhum/branco/nulo. Esse percentual ficou em 44.1%. Os que se mostraram sem opinião ou não quiseram responder ficou em 23,3%. Já outros, somaram 8,7%.
Com a intenção pré-definida, ou seja, com os nomes que pretendem votar para vereador em 2024, os mais citados foram: Josmá Oliveira 3,3%, Edmilson Brother Construtor 2,8%, Nega Fofa 2,5%, Ítalo Gomes 2,2% e Jamerson Ferreira 1,7%.



Sobre o Instituto Agorasei
O Instituto Agorasei atua no mercado nordestino há 15 anos. A empresa tem sede em Natal e representação em João Pessoa e Caicó. Está entre as três maiores empresas do Rio Grande do Norte em volume de pesquisas eleitorais registradas no TSE. Além de pesquisas eleitorais, desenvolve trabalhos de avaliação administrativa e de mercado em geral.
Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°