
A construção da passagem molhada localizada no sítio Pereiros, segue em ritmo acelerado e deverá ser finalizada nos próximos dias. A obra está sendo executada pela Prefeitura de Catingueira.
A passagem molhada possui mais de 50 metros de extensão e tem como objetivo promover o acesso dos moradores ao sítio Pereiros e comunidades subjacentes.
“A obra chega para resolver um grave problema da comunidade, que fica sem acesso nos períodos de cheia do rio. Nossa gestão segue construindo importantes obras em todos os cantos do município, priorizando promover o bem-estar da nossa população”, destacou o prefeito Suélio Felix.
Essa é a 4° passagem molhada construída nesse ano e integra o plano da gestão municipal de melhorar os acessos na zona rural do município. A gestão municipal já entregou a referida obra nos sítios Junco, Condado, Castelo.



Por Ascom
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 36°