
A Prefeitura de São José do Bonfim anunciou com grande satisfação o pagamento da Lei Paulo Gustavo nesta segunda-feira, dia 20. Além disso, foi investido um montante significativo, ultrapassando a marca de 50 mil reais, como parte do compromisso de fortalecer e revitalizar o setor cultural do município.
A iniciativa, representa um importante marco para a comunidade, e busca promover e valorizar os talentosos artistas locais.
A Lei Paulo Gustavo, criada com a finalidade específica de incentivar e revitalizar o setor cultural, tem desempenhado um papel fundamental na recuperação da produção artística local. Seu objetivo central é proporcionar as condições necessárias para que artistas, produtores e organizadores culturais possam retomar suas atividades, cuja ações foram prejudicadas pela pandemia de Covid-19.
Patosonline.com
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 19° Máx. 32°