Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Regional Regional

Secretário de Desenvolvimento do município de Matureia participa da II Feira Nordestina Familiar e Economia Solidária, em João Pessoa

21/11/2023 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

O Secretário de Desenvolvimento, Jackes Rodrigues, participou da II Feira Nordestina Familiar e Economia Solidária (FENAFES), que aconteceu n último domingo (19) na capital João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A II Fenafes conta com exposição de produtos agroecológicos e saudáveis dos nove Estados do Nordeste, além de fóruns, seminários, mesas e debates sobre temas relacionados à agricultura familiar e economia solidária.

Na oportunidade do evento, Jackes Rodrigues recebeu do Coordenador Estadual do Garantia Safra na Paraíba, Alessandro Silva, o termo de adesão referente à safra 2023/2024 para assinatura do Prefeito Zé Pereira. O programa garante condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares sujeitos a perda severa de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras