
Treze talentosas meninas atletas de ginástica rítmica, integrantes do projeto Ginástica no Sertão na AABB de Patos-PB, do Projeto Borboletas de Maria Pia, e crianças e adolescentes do CRAS Mariana Alves, estão se preparando para participar do Torneio Paraibano de Ginástica Rítmica, que ocorrerá no dia 09 de dezembro na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Este evento marca a primeira vez em que atletas do Sertão da Paraíba competirão nesse torneio estadual.
As jovens ginastas, com idades entre 8 e 15 anos, não estão apenas representando a cidade de Patos, mas também todo o Sertão Paraibano, que estará presente na competição estadual pela primeira vez. Esse projeto tem como objetivo proporcionar oportunidades esportivas e culturais para jovens da região.
Para arrecadar fundos e ajudar nas despesas relacionadas à alimentação e viagem para o torneio, está sendo organizado um bingo com o sorteio de um ventilador Arno. O sorteio está programado para a próxima sexta-feira, 24 de novembro. As cartelas podem ser adquiridas no Espetinho de Juninho, localizado no bairro Noé Trajano, em Patos, ou através do Instagram: @cynthia_ginastica_circus.
Os telefones 98813-5183 e (83) 99983-3142 estão disponíveis para contato via WhatsApp.
O apoio da comunidade é crucial para o sucesso dessas jovens e talentosas atletas. Ao participar do bingo ou contribuir de qualquer forma, você estará apoiando não apenas a participação delas no torneio, mas também incentivando a prática esportiva e a inclusão social na região do Sertão da Paraíba.

Por Patosonline.com
Falta de lixeiros Moradores cobram instalação de coletores de lixo no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Feira do Gado Prefeitura de Patos entrega Centro de Comercialização de Animais que oferecerá melhores negócios para o criador
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos Mín. 23° Máx. 31°