
O Nacional de Patos anunciou toda sua comissão técnica para as disputas do Campeonato Paraibano 2024. Para auxiliar o técnico Michel Lima, chega um velho conhecido do futebol paraibano: Hércules, campeão da Série D pelo Botafogo-PB, em 2013. Além de Hércules, o clube anunciou mais algumas novidades na comissão, e a renovação com outros membros que já integraram o grupo este ano.
Os remanescentes da comissão técnica do Nacional de Patos são o preparador físico Ramon Medeiros, o preparador de goleiros Alberto e o fisioterapeuta Rafael Pereira.
As novidades ficam por conta do analista de desempenho José Eriberto, do preparador físico Paulo Araújo e do auxiliar técnico Hércules.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/09/05/dsc_0413.jpg)
Quem tem boas lembranças de Hércules é o torcedor do Botafogo-PB, pois ele esteve na campanha vencedora de 2013, sendo Campeão Paraibano, com direito a gol na vitória por 3 a 0 diante do Treze, que deu o título ao Belo. Ele também esteve na campanha do título da Série D daquele mesmo ano.
Em 2024 o Nacional de Patos tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar. A pré-temporada do Canário está prevista para começar no dia 12 de dezembro.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO Substituto de Courtois falha, Espanha vence Bélgica e vai encarar a França na semifinal da Copa do Mundo
SONHO REALIZADO Matheus Cunha volta à Paraíba após a Copa do Mundo e realiza o sonho de pequeno torcedor
COPA DO MUNDO França vence Marrocos com Mbappé igualando Messi na artilharia e vai à semi da Copa
PARAIBANO SUB-20 Treze vence o Cruzeiro de Itaporanga e conquista título inédito do Campeonato Paraibano Sub-20
AMISTOSO Athletico-PR sofre golaço e perde amistoso para o Boca Juniors na Argentina
AMISTOSO Savarino brilha e Fluminense goleia Nova Iguaçu em amistoso
AMISTOSO Lorran e Wallace Yan comandam vitória do desfalcado Flamengo sobre Lausanne em Portugal
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas Mín. 19° Máx. 34°