
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em parceria com o Patosonline.com, com a com seguinte pergunta: “Se as eleições do próximo ano fossem hoje, em que você votaria para prefeito de Patos?”. Na questão estimulada os entrevistados tinham os nomes para escolher em quem votariam.
O Prefeito Nabor Wanderley teve a maioria das indicações, com 54,4%, seguido do Juíz Ramonilson com 10%, Cicinho Lima com 6,7% e Edmilson Brother Construtor com 5,2%. 11,7% responderam Nenhum/Branco ou Nulo, e 12% não expressaram opinião ou não quiseram responder.
Veja os dados da questão estimulada:


Além da questão estimulada para Prefeito de Patos, teve a questão espontânea, onde os entrevistados destacaram os nomes de Nabor com 34,5%, Juíz Ramonilson com 2,2%, Lenildo Morais e Cicinho com 0,3%. Zezão da Boiadeira, Josmá Oliveira, Jamerson Ferreira, Italo Gomes e Dinaldinho Filho com 0,2%. 19,2% responderam Nenhum/Branco/Nulo e 42,5% não expressaram opinião
Veja os dados da questão expontânea (onde o eleitor fica livre para citar qualquer nome):


A pesquisa realizada ouviu 600 pessoas, com idade acima de 16 anos, tanto na zona urbana quanto na zona rural de Patos, incluindo o distrito de Santa Gertrudes. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.9 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.
Patosonline.com
Com Instituto Agorasei
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°