
O Patosonline.com divulgou na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, o resultado da pesquisa realizada em parceria com o Instituto Agorasei, para a disputa ao cargo de prefeito nas eleições 2024.
O Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima, foi um dos citados e apareceu em terceiro lugar com 6,7% das intenções de voto. Em contato com o Patosonline.com, Cicinho Lima comentou sobre o resultado e agradeceu aos patoenses.
Cicinho disse que o resultado é reflexo do trabalho social realizado na cidade, bem como sua atuação a frente da Secretaria de Cultura da Paraíba. Ele frisou que mesmo sem lançar sua pré-candidatura vem sendo citado em pesquisas e destacou que está à disposição da população patoense.
"Sou muito grato, isso é resposta de um grande trabalho social com os amigos, nosso trabalho como Secretário Executivo da Cultura, sempre agradecendo a confiança e o respeito do nosso governador João Azevêdo. Então, só tenho a agradecer aos patoenses, nosso nome sempre esteve à disposição, eu estou à disposição de Patos, mesmo sem lançar minha pré-candidatura eu estou sendo citado em pesquisas, então, vamos em frente, quem sabe é Deus e o povo", comentou Cicinho Lima.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Por Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°