Na manhã desta quarta-feira (22/11), o Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) emitiu parecer favorável às contas anuais de governo do município de São Mamede, referentes ao exercício de 2021. As análises detalhadas revelaram que a administração, sob a gestão do prefeito Dr. Umberto Jefferson (UB), cumpriu rigorosamente com os percentuais e limites constitucionais e legais relacionados à administração fiscal e aos investimentos nas políticas públicas.
O relatório anual de contas de governo elaborado pelo TCE destaca a solidez das práticas administrativas adotadas pela Prefeitura Municipal de São Mamede ao longo do último ano. O documento reflete a conformidade da gestão com as normativas vigentes, evidenciando a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.
Em suas redes sociais, Dr. Umberto fez questão de agradecer a Deus e a sua equipe de colaboradores pela aprovação:
"Acreditar que Deus está cuidando de tudo, é garantir a vitória, realizar sonhos e nunca desistir. Com Deus não existe fracasso, mesmo que a benção demore, um dia ela chega, ela vem no tempo determinado por Ele, na hora certa, só precisamos regar a nossa Fé e seguir a estrada do bem, do amor e da esperança. Deus no comando e paz na alma, é o lema de quem confia e sempre alcança!"; postou o gestor.
Patosonline.com
Com informações do São Mamede 1 e do Blog do Daniel Almeida
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual Mín. 25° Máx. 34°